Art'Isa

Bem vindos ao meu cantinho.

Após várias insistências dos meus amigos, resolvi criar um blog, para que todos possam ver os meus trabalhos de artesanato.
Faço trabalhos em massa de modelar(FIMO), pintura em tecido, telas, molduras, caixas, também utilizo a técnica do guardanapo, etc....
Desde já informo, que não tenho qualquer curso, e tudo o que faço faz parte da minha imaginação e da minha curiosidade em experimentar novos produtos, novos materiais e novas técnicas.

Espero que gostem.

Quem sou eu

Minha foto
Olhão, Algarve, Portugal
Chamo-me Isa, o que não é muito dificil de adivinhar, sou simpática, divertida, um pouco orgulhosa e teimosa, amiga do seu amigo, adoro estar com o meu marido e com o meu filhote, adoro praia....enfim... sou eu com todos os meus defeitos e qualidades

sábado, 22 de agosto de 2009

Galheteiros com aplicações em massa fimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário